Connect with us

Justin Timberlake e The Weeknd vão colaborar

Notícias

Justin Timberlake e The Weeknd vão colaborar

O cantor e ator norte-americano, enquanto dava uma entrevista à BBC em que falava sobre o seu próximo álbum e a banda sonora do filme de animação Trolls, da qual é produtor executivo, revelou existir a possibilidade de vir a colaborar com Weeknd.

“O Weeknd e eu temos andado em conversações sobre uma colaboração em breve. Ele está a trabalhar num álbum. Não sei se é suposto dizer isto mas ele está sempre em estúdio de qualquer forma. E falámos em fazer qualquer coisa juntos”.

Timberlake disse que foram as gravações para a banda sonora de Trolls, das quais saiu o seu novo single, “Can’t Stop the Feeling”, que impulsionaram o começo do trabalho no próximo álbum. “Fazer música para este filme deixou-me com vontade de voltar ao estúdio porque, como sabem, tirei algum tempo de folga depois da chegada do novo membro da família, o meu filho”, disse o músico.

Nas sucessivas sessões de estúdio, o músico já esteve com Timbaland e Pharrell Williams. “Não sei exatamente o que vai ser porque só começámos agora”. Justin disse ainda que não sabe quando está terminado o disco.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top