Connect with us

Les Plages Electroniques Lisboa regressa em 2017

Notícias

Les Plages Electroniques Lisboa regressa em 2017

De sexta a domingo passado, foram quase 4000 os entusiastas que não perderam a estreia do Les Plages Electroniques Lisboa, transformando a melhor beach party francesa no que é , a partir de agora, o melhor festival de praia da capital.

A qualidade e ecletismo do cartaz – que trazia a Portugal alguns dos maiores nomes da cena electrónica mundial – foi o pretexto perfeito para juntar amantes de música de todas as idades e de todas as nacionalidades numa celebração que fez da Praia do Rei o spot mais cool do início deste Verão.

Durante mais de 30 horas, de pés da areia e de sorriso rasgado, aqueceu-se o corpo com Yall; abraçou-se a miscelânea sónica de Jimmy Egdar; curtiu-se o set alucinante de Danny Daze; confirmou-se o talento dos nacionais Glove em b2b com Trigger; celebrou-se a estreia do grande produtor de Hip Hop Pete Rock; descobriu-se o fenómeno Fakear; fez-se culto a um dos maiores Djs dos últimos 20 anos, Etienne de Crecy; e fechou-se a festa em total apoteose com um DJ set mágico de Xinobi.

É ainda vibrando com as boas ondas da caparica, dos festivaleiros, dos patrocinadores, dos media partners e dos parceiros, que a organização anuncia o regresso em 2017.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top