Connect with us

Linda Martini reeditam e tocam discos antigos

Instagram Oficial

Notícias

Linda Martini reeditam e tocam discos antigos

Foi com boas notícias que os Linda Martini arrancaram o ano de 2015: o grupo anunciou reedições dos seus álbuns mais antigos, juntamente com concertos de promoção dos mesmos.

Via Facebook, o baterista Hélio Morais partilhou as novidades através de um comunicado: «2015 começa com uma retrospectiva da estória dos discos de Linda Martini. Até ao “Casa Ocupada”, a banda nunca tinha feito tiragens muito grandes das suas edições, o que fez com que, quem acompanha os Linda Martini somente desde essa altura, não tenha tido a oportunidade de comprar os discos anteriores. Era intenção da banda mudar isso e é com um enorme prazer que anunciam três reedições para Março». Os dois primeiros EPs, «Linda Martini» e «Marsupial» serão reeditados em vinil duplo, «Olhos de Mongol» em CD e vinil e «Casa Ocupada» também em CD e vinil.

A acompanhar estas notícias surge também o anúncio de vários concertos de promoção: a 19 de Março o grupo estreia-se em Vila Real, no Teatro de Vila Real, e repete a proeza no Teatro Municipal de Garda e no Teatro Aveirense a 20 e a 21 de Março, respectivamente. As actuações mais especiais vão ter lugar no Musicbox, em Lisboa, onde a banda vai realizar uma série de três concertos. A 26 de Março tocam «Linda Martini» e «Marsupial» na íntegra, a 27 de Março é a vez de «Olhos de Mongol», e a 28 de «Casa Ocupada». Os bilhetes para cada dia custam 10 euros, estando o passe para os três dias à venda, de momento, por 20 euros.

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top