Connect with us

Los Waves vão tocar pela última vez e a entrada é grátis

Notícias

Los Waves vão tocar pela última vez e a entrada é grátis

José Tornada e Jorge da Fonseca formaram os Los Waves em 2011. O primeiro álbum chegou em 2014, This Is Los Waves So What. Desde então, o duo português lançou apenas uma música. O single “Don’t Wanna Be In Love” chegou em Abril deste ano, dando a crer que podia vir um álbum a caminho.

Mas um mês depois, em Maio, Os Los Waves decidiram pôr um ponto final. Num post publicado na sua página de Facebook, explicam: “Pelo caminho fica uma experiência incrível e momentos que devemos a todos aqueles que ouvem a nossa música, que foram aos concertos, que se riram com os nossos videos e as nossas palhaçadas, que se deram ao trabalho de ler as nossas letras, que compraram o nosso album e EP.”

Fica na sua breve história o álbum This Is Los Waves So What, o EP Got A Feeling, lançado em 2013, o single “Don’t Wanna Be In Love” e uma outra música entretanto lançada: “Dreamin’”. Na memória permanecem os palcos pisados e as aparições em séries como Mentes criminosas, Shameless e Gossip Girl.

A Casa da Música vai ser, no dia 13 de Agosto, o palco do adeus à banda que não quer saber de falsos moralismos, que só quis fazer o que gosta com o seu pop-rock psicadélico matizado de new wave, tribalismo e electrónica. A entrada é gratuita.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top