Notícias
Mais uma rua no mapa de Lisboa
A parceria entre a EDP e o Rock in Rio ganha este ano uma nova dimensão, trazendo várias novidades para o próximo mês de maio.
Uma das grandes novidades é a EDP Rock Street, ontem apresentada aos jornalistas, num evento realizado na nova sede da EDP.
Numa cerimónia com muita dinâmica, onde, ao bom estilo brasileiro, não faltou nem um pedacinho de festa. Num evento que envolveu tudo o que há de bom na cultura brasileira, em várias artes, houve oportunidade para ver sessões de capoeira, axé ou até uma baiana distribuindo as famosas pulseiras da Nossa Senhora do Bonfim.
Numa altura em que o cartaz do festival que se volta a realizar na Bela Vista está praticamente fechado, a EDP e a organização do festival apresentaram mais uma novidade para este ano, a já mencionada EDP Rock Street, tendo como objetivo último a divulgação da cultura brasileira, homenageando os 30 anos do Rock in Rio.
Num evento que contou com a presença de Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, de José Ricardo, diretor artístico da EDP Rock Street, bem como do diretor de coordenação global da marca, marketing e comunicação da EDP, Paulo Campos Costa, foi relembrado que este ano se comemora, também, os 20 anos da EDP em solo brasileiro, razão pela qual “esta sinergia fazia todo o sentido”, como disse Paulo Campos Costa.
A EDP Rock Street terá tudo que ver com o Brasil, representando tudo o que lá há de bom, nomeadamente a alegria do povo brasileiro, sendo que vários artistas daquele país irão atuar, tocando músicas suas, mas trazendo também alguns clássicos da música carioca, como Tom Jobim ou Martinho da Vila, que serão interpretados por artistas como Simoninha ou Toni Garrido.
No final da sessão houve ainda tempo para mais um dos muitos momentos musicais, os quais promoveram sempre uma grande interação entre os presentes, sendo que neste último momento foi o próprio José Ricardo a juntar-se à banda, fechando a tarde com um “vemo-nos em maio!”.
Até lá!