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Em algumas das suas campanhas de moda, Marc Jacobs tem o costume de chamar grandes nomes da música para posar com roupas e acessórios da marca, e desta vez não foi diferente. Os mais novos modelos foram Marilyn Manson, Annie Clark (St. Vincent) e Courtney Love, além da rapper Missy Elliott.
Em nota no Instagram, Jacobs descreveu os músicos com as seguintes palavras:
Há uma certa maturidade que é inerente a Annie [Clark] e transcende a sua idade. A sua música é um reflexo direto das suas curiosidades intelectuais e habilidade musical, foi quando eu tive o privilégio de conhecer Annie em pessoa que experimentei o magnetismo. Courtney Love era e continua a ser para mim uma desgraça divina num vestido. Ela não existe mais, mas a menina-mulher deusa do grunge nos seus pequenos vestidos esfarrapados, de cabelo desgrenhado nunca será esquecida. Foi depois de conhecer Marilyn Manson que eu comecei a ouvir a sua música, em grande parte porque estava intrigado com a sua personalidade e curioso sobre o intelecto perverso e incrível.
No ano passado, as estrelas da campanha foram Kim Gordon (Sonic Youth) e a sua filha com Thurston Moore, Coco.