Connect with us

“Mário Laginha Trio” na Culturgest

Foto: Mário Laginha - Facebook Oficial

Notícias

“Mário Laginha Trio” na Culturgest

Mário Laginha está de volta à Culturgest, desta vez no dia 19 de abril, às 21:30 no Grande Auditório. O pianista e compositor português é um dos artistas a participar na agenda cultural deste mês, acompanhado de Bernardo Moreira no contrabaixo e Alexandre Frazão na bateria, um trio que tem colaborado em várias ocasiões onde Laginha aproveita para apresentar novas composições mesmo antes de serem gravadas em estúdio.

“De cada vez que me convidaram para tocar na Culturgest, fui sempre desafiado a apresentar projetos que eu queria muito fazer, mas que por falta de tempo, ou de oportunidade, ainda não tinha conseguido realizar.”, comenta e explica a sua afinidade com o auditório onde vai atuar, explicando que tanto o álbum “Canções e Fugas” (2006) e “Terra Seca” (2013) “nasceram de concertos nesta sala”.

Mário Laginha conta com mais de 20 álbuns no reportório musical, a grande maioria nascidos da colaboração com outros músicos, não só com o Trio mas com artistas como André Mehmari, Maria João e Bernardo Sassetti. A solo tem “Canções e Fugas” e “Espaço” (2007). O artista recebeu o Prémio Carlos Paredes em 2007.

Os bilhetes estão à venda por 18 euros (5 euros para jovens até aos 30 anos e desempregados) e estão à venda na bilheteira da Culturgest e na Ticketline.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top