Connect with us

Melhor Festival Indoor volta em Abril’016

Notícias

Melhor Festival Indoor volta em Abril’016

Começou por ser uma homenagem a um grande amigo que faleceu em 2012, agora é um evento premiado conjugado pela amizade e solidariedade de quem o organiza. O palco do PARTY.SLEEP.REPEAT já foi pisado por bandas como Sensible Soccers, Linda Martini, Cave Story e Moullinex, este ano conta com o Shifter como parceiro de media.

PAUS, Holy Nothing, Basset Hounds, Capitão Fausto ou Xinobi são alguns dos nomes que vão agitar a Oliva Creative Factory em São João da Madeira.

Segundo as palavras de Tiago Valente dos Santos, presidente da Associação Cultural Luís Lima, o Party. Sleep. Repeat., premiado nos Iberian Festival Awards com o título de Melhor Festival Indoor, “é a forma perfeita de lembrar o Luís, um amigo profundamente interessado e proactivo em relação à cultura e solidariedade.”

Este ano a receita de bilheteira é dividida entre o projeto “Apadrinhe esta Ideia” de aquisição de alimentos para famílias economicamente vulneráveis do concelho e a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Os bilhetes diários (7€) e o passe geral (12€) estão à venda na Last2ticket, na sede da Associação de Jovens Ecos Urbanos, na Junta de Freguesia de S. João da Madeira, em Sta. Maria da Feira no Transat e na La La Land, e no Porto na Matéria Prima e no BOP Café.

Dia 22 de Abril
PAUS
Holy Nothing
Basset Hounds
The Miami Flu
MVRIA

Dia 23 de abril

Capitão Fausto
XINOBI
Equations
Ganso
BANDIDO$


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top