Connect with us

MEO Kalorama celebra Dia Mundial da Juventude

Foto: © MEO Kalorama

Festivais

MEO Kalorama celebra Dia Mundial da Juventude

Festival oferece desconto em bilhetes.

O MEO Kalorama celebra o Dia Mundial da Juventude com uma promoção dirigida a todos os jovens com idade inferior a 26 anos, que queiram estar presentes no festival, que decorrerá nos dias 1, 2 e 3 de setembro, no Parque da Bela Vista, Lisboa, informou hoje a organização.

Relacionado: MEO Kalorama com cartaz reforçado.

Amanhã, dia 12 de Agosto, cada jovem terá a hipótese de comprar um bilhete diário para o festival com 10% de desconto, em qualquer loja física MEO, mediante a apresentação do seu Cartão de Cidadão.

Esta campanha está, contudo, limitada ao dia 12 de agosto e à compra de um bilhete diário por pessoa, até esgotar o stock existente, revela a mesma nota enviada à imprensa.

Relacionado: Nick Cave & The Bad Seeds no MEO Kalorama.

Arctic Monkeys, The Chemical Brothers e Nick Cave & The Bad Seeds são os cabeças de cartaz do festival, que receberá ainda nomes como Disclosure, Jessie Ware, Róisín Murphy, Kraftwerk, James Blake, Chet Faker, Bonobo, Ornatos Violeta, Rodrigo Leão, com o Cinema Project – A Estranha Beleza da Vida e The Legendary Tigerman.

Relacionado: Novidades no Kalorama.

O MEO Kalorama, que se estreia no calendário dos festivais de verão, em Portugal, define-se como “um festival de música, arte e sustentabilidade, comprometido com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030”, refere a organização.

Os bilhetes permanecem à venda no site oficial, em seetickets.com, nas lojas MEO e nos locais habituais. Os passes gerais, que dão acesso aos três dias do festival, têm um custo de 145,00€, enquanto os bilhetes diários custam 61,00€. A ambas as categorias de bilhetes acrescem as taxas de serviço aplicadas pelos respetivos pontos de venda.

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top