Connect with us

MEO Marés Vivas muda de lugar em 2018

Foto: MEO Marés Vivas - Facebook

Notícias

MEO Marés Vivas muda de lugar em 2018

O festival de Gaia, que se inicia amanhã e se estende até domingo, vai ter uma nova localização no próximo ano. De recordar que até agora todas as edições tiveram lugar na, já tão conhecida, Praia do Cabedelo. 

A organização do certame, Pev Entertainment – Artes e Entretenimnto, explicou à Agência Lusa que o crescimento do festival, em termos de lotação do espaço, implica a procura de um recinto com uma maior e melhor capacidade tanto para os festivaleiros como para os artistas. 

Jorge Lopes, o diretor da organização, explica ainda que este ano a procura foi superior ao normal pelo facto de o cartaz ter como cabeças de cartaz Sting e Scorpions: “Os dias 15 (sábado) e 16 de julho (domingo) já estão completamente esgotados desde o início de junho, restando apenas bilhetes para dia 14 de julho (sexta-feira), mas acredito que irão igualmente esgotar e, assim sendo, teremos uma lotação de cerca de 90 mil pessoas.” 

Relacionado: Já viste o cartaz do MEO Marés Vivas ’17? Clica aqui.

Contudo o novo local onde irá passar a ter lugar o festival MEO Marés Vivas, não foi ainda revelado. “Ainda não está fechado e temos duas opções de espaço em aberto”, adiantou Jorge.

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top