Connect with us

Moonspell: “1755” totalmente cantado em português

Foto: Moonspell - Facebook @moonspellband

Notícias

Moonspell: “1755” totalmente cantado em português

O primeiro disco dos Moonspell cantado em português, na sua totalidade, tem lançamento previsto para o dia 3 de Novembro do presente ano.

Relacionado: Recorda aqui a polémica entre os Moonspell e os Buraka Som Sistema.

Este inédito e mais recente trabalho incide, conceptualmente, sobre o terramoto que devastou Lisboa no séc. XVIII. Já foi também avançado que o single de apresentação “In Tremor Dei” contará com a colaboração do fadista Paulo Bragança. 

A banda faz a sua apresentação do álbum: “O álbum é uma reflexão poética, musical e filosófica da banda sobre o evento de 1 de Novembro de 1755 em Lisboa e as suas repercussões no mundo civilizado. Serão dez temas que na carreira da banda encontram ecos longínquos em discos como «Under the Moonspell» ou «Alpha Noir» mas que apresentam, sobretudo, uns Moonspell como nunca os ouviram a cantar um Portugal e uma Lisboa que não é solarenga, nem turística, nem luminosa.”.

Relacionado: Vê aqui uma entrevista sobre o álbum anterior: “Extinct”.

Ainda antes da edição do disco, a banda lusitana apresenta o novo trabalho ao vivo, com dois concertos em Lisboa (30 e 31 de outubro) e com um no Porto, simbolicamente, no dia 1 de Novembro. Paulo Bragança juntar-se-á à banda nos concertos mencionados.

As reservas, informações e bilhetes relativos a estes espetáculos estão disponíveis em: www.letsgo.pt 

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top