Connect with us

Morte de Chris Cornell foi suicídio

Notícias

Morte de Chris Cornell foi suicídio

Chris Cornell foi encontrado morto no hotel MGM Grand Detroit na noite de quarta-feira (17 de maio), horas depois de dar um concerto na cidade com a sua banda Soundgarden. A polícia adianta agora que a causa da morte foi suícidio por enforcamento.

Cornell foi encontrado morto na casa-de-banho do seu quarto de hotel por um amigo de família. Segundo o Chanel 4 WDIV Detroit, foi a própria mulher do cantor, Vicky Cornell, que pediu que ele fosse ver se estava tudo bem com o seu marido. O amigo forçou a porta para entrar no quarto do vocalista e encontrou o músico morto na casa-de-banho da suite.

A polícia recebeu a chamada pouco depois da meia-noite. Um porta-voz da polícia de Detroit disse: “Encontrámo-lo no chão da casa-de-banho, a nossa equipa médica foi chamada e ele foi declarado morto no local.”

Viram o vídeo de Chris Cornell a cantar com a filha?

A morte está sem dúvida a chocar os fãs do guitarrista, especialmente aqueles que tiveram no concerto dos Soundgarden e que não podiam imaginar que horas mais tarde Cornell ia tirar a sua própria vida.

Os médicos legistas determinaram a morte como suícidio por enforcamento, mas ainda não há um relatório completo da autópsia.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top