Notícias
Morte de Chris Cornell foi suicídio
Chris Cornell foi encontrado morto no hotel MGM Grand Detroit na noite de quarta-feira (17 de maio), horas depois de dar um concerto na cidade com a sua banda Soundgarden. A polícia adianta agora que a causa da morte foi suícidio por enforcamento.
Cornell foi encontrado morto na casa-de-banho do seu quarto de hotel por um amigo de família. Segundo o Chanel 4 WDIV Detroit, foi a própria mulher do cantor, Vicky Cornell, que pediu que ele fosse ver se estava tudo bem com o seu marido. O amigo forçou a porta para entrar no quarto do vocalista e encontrou o músico morto na casa-de-banho da suite.
A polícia recebeu a chamada pouco depois da meia-noite. Um porta-voz da polícia de Detroit disse: “Encontrámo-lo no chão da casa-de-banho, a nossa equipa médica foi chamada e ele foi declarado morto no local.”
A morte está sem dúvida a chocar os fãs do guitarrista, especialmente aqueles que tiveram no concerto dos Soundgarden e que não podiam imaginar que horas mais tarde Cornell ia tirar a sua própria vida.
Totally devastated. RIP @chriscornell pic.twitter.com/l2NXjxDlXk
— shelly Bastian (@beachgirlshell) 18 de maio de 2017
Os médicos legistas determinaram a morte como suícidio por enforcamento, mas ainda não há um relatório completo da autópsia.