Connect with us

“Strip That Down” de Liam Payne já saiu!

Notícias

“Strip That Down” de Liam Payne já saiu!

Depois de deixar os fãs a suspirar desde o vídeo em tronco nu em que anunciou o seu novo single, Liam Payne finalmente lançou a sua primeira música a solo “Strip That Down”.

A música já está disponível para ouvir no YouTube e no Spotify, mas aqueles que também esperavam ver o videoclipe da música hoje vão ficar desapontados. “Strip That Down”, que conta com a colaboração de Quavo, do grupo de hip hop Migos, veio somente acompanhada pelo o vídeo oficial da letra da música, que não oferece um Liam Payne em tronco nu.

A música está a deixar alguns fãs descontentes, não pela mudança de estilo musical do pop dos One Direction para hip hop, mas porque o cantor faz uma crítica exatamente à banda que o levou à fama.

Liam Payne criticou a música de Harry Styles. Vê aqui o que ele disse.

“You know I used to be in 1D, but now I’m out free.” (“Sabes que eu estava nos 1D [One Direction], mas agora estou livre”, em português), canta Payne a meio da música.

O cantor pode simplesmente querer dizer que agora tem mais tempo porque não tem de dedicar tanto tempo à banda, ou que está livre para fazer o estilo de música que quer, mas de qualquer maneira, a frase não vai deixar os fãs de One Direction felizes.

Vê o vídeo oficial da letra da música em baixo:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top