Connect with us

NOS Alive faz parceria inédita com a ONU

Foto: NOS Alive apoia a Agenda 2030 das Nações Unidas - Instagram @arlindocamachoph

Notícias

NOS Alive faz parceria inédita com a ONU

O NOS Alive fez uma parceria completamente inédita com o Centro de Informação das Nações Unidas para a Europa Ocidental.

O NOS Alive é o primeiro festival de música a fazer uma parceria com a ONU e a comprometer-se com a Agenda 2030 das Nações Unidas.

O objetivo é promover a sustentabilidade e dar visibilidade aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

Esta Agenda constitui um compromisso internacional, com 17 Objetivos a atingir até 2030, e que tem como pilares os chamados 5 P’s: paz, pessoas, parcerias, prosperidade e planeta. Mais novidades desta parceria serão conhecidas em breve.

Conhece aqui os 17 Objetivos:

NOS Alive apoia a Agenda 2030 das Nações Unidas

Depois da edição de 2017 ter esgotado a três meses da abertura de portas, o NOS Alive volta a fazer história e a esgotar os passes de três dias e os bilhetes diários para dia 14 de julho a sete meses do evento.

Para os fãs que não querem ficar de fora, foi disponibilizado um novo passe de dois dias. O passe para 12 e 13 de julho já pode ser adquirido nos locais habituais.

Relacionado: NOS Alive nomeado para prémio europeu. Sabe mais aqui.

O NOS Alive ’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

Já anunciados estão: Arctic Monkeys, Franz Ferdinand, Jack White, Pearl Jam, Portugal.The Man, Queens Of The Stone Age, Rag’n’Bone Man, Snow Patrol, The Kooks, The National e Two Door Cinema Club, entre outros.

Sabe mais:
– O jovem português que está a conquistar a America
– Diogo Piçarra: “A minha carreira e vida não dependem disto”
– Spice Girls vão atuar no casamento de Harry e Meghan
– Carolina Deslandes é cabeça de cartaz do Music Valley no Rock in Rio


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top