Connect with us

NOS Alive’17: Courteeners com pouco sal

Foto: The Courteeners @NOS Alive - © Arlindo Camacho

Notícias

NOS Alive’17: Courteeners com pouco sal

A seguir ao concerto de Tiago Bettencourt, o público do NOS Alive dispersou. Ao que parece, havia menos interessados em ouvir a banda inglesa de Manchester – algo que Liam Fray, o vocalista/guitarrista dos Courteeners, relembrou não uma, mas duas vezes ao longo do concerto – do que para ouvir o músico português.

The Courteeners começaram o concerto com “Are You In Love With A Notion?” que embora seja uma das mais conhecidas músicas da banda, não conseguiu contagiar a multidão presente do Passeio Marítimo de Algés.

Relacionado: Tiago Bettencourt deu uma atuação calorosa para abrir o segundo dia. Sabe mais aqui.

Foto: The Courteeners @NOS Alive – © Arlindo Camacho

A história foi a mesma durante todo o concerto. Um público parado com apenas algumas dúzias de fãs espalhados pela multidão a cantar e a dançar ao som do rock britânico da banda.

Os Courteeners não conseguiram animar o NOS Alive, embora a culpa possa ter sido mais do público, reunido hoje em Algés em massa para ver os cabeça de cartaz, Foo Fighters, e que não conheciam as músicas, do que da banda, que apesar de tudo, deu um bom concerto.

Relacionado: Já sabes todas as opções de restauração que o NOS Alive’17 tem? Descobre aqui.

Foto: The Courteeners @NOS Alive – © Arlindo Camacho

Depois de “Not Nineteen Forever”, a música que é de longe a mais conhecida da banda mas que mesmo assim não pôs mais do que umas dezenas de pessoas a cantar, e antes de acabar o concerto com “What Took You So Long”, Liam Fray deixou um pequeno comentário político em relação ao Brexit: “Somos os Courteeners, de Manchester, Reino Unido, que a meu ver, é parte da Europa.”

A noite continua no Palco NOS com The Cult e The Kills e finalmente, os muito antecipados cabeça de cartaz Foo Fighters.

Related Images:

Também poderás gostar


Comments

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Próximos eventos

  1. EDPCOOLJAZZ 2017

    Julho 19 @ 8:00 am - Julho 29 @ 11:00 pm
  2. MEO Sudoeste 2017

    Agosto 1 @ 8:00 am - Agosto 5 @ 5:00 pm
  3. VOA Fest 2017

    Agosto 4 - Agosto 6
  4. Salvador Sobral no Fórum Municipal Luísa Todi

    Agosto 11
  5. BONS SONS 2017

    Agosto 11 - Agosto 14

Facebook

To Top