Connect with us

NOS Alive’22: Enchente recebeu Dino D’Santiago

Foto: Dino D'Santiago @NOS Alive - © Arlindo Camacho

Festivais

NOS Alive’22: Enchente recebeu Dino D’Santiago

Noite com ritmos (ainda mais) quentes.

Casa cheia para ver a estreia (mais uma) de Dino D’Santiago, no NOS Alive. Para o cantor luso-cabo-verdiano este momento foi “o realizar de um sonho”. Depois de uma noite intensa de concertos, estava na hora de dançar e descomprimir com muita morna, funaná e algumas sonoridades eletrónicas.

Relacionado: NOS Alive’22: Finalmente, Florence.

Voei de mim, de BADIU (2021), deu início à festa, que recebeu também os temas Como Seria e Tudo Certo e que não parou de receber gente interessada em dançar. Muitos acabaram por assistir ao espetáculo através de um ecrã colocado no exterior, entre o palco Heineken e a zona de restauração, devido à elevada afluência de pessoas, que impedia o acesso à frente de palco.

Kriolu e Nova Lisboa, que se tornaram já êxitos de Dino, integraram também o alinhamento, de um artista que se apresentou sozinho em palco, mas que, ainda assim, esteve sempre em máxima força, também com o apoio do público, numa noite que, dado o adiantar da hora, ainda se fazia sentir quente.

Relacionado: NOS Alive’22: One Seasick Steve man show.

Com o espetáculo a bom ritmo, Dino D’Santiago desceu do palco, pulou as grades de segurança e juntou-se ao público para uma performance arrebatadora de My Lover a que se juntou Nelson Freitas, co-autor da canção.

Para o final, estava guardada uma “celebração à nação crioula”, disse o cantor. Mbappé, a sua nova música, estreou, em exclusivo, hoje, no NOS Alive. Pela reação do público, esta será, certamente, mais uma conquista do artista.

Relacionado: NOS Alive’22: Celeste trouxe alma ao festival.

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top