Connect with us

Novos horários no Super Bock Super Rock

Foto: Facebook @sbsr

Festivais

Novos horários no Super Bock Super Rock

Programação sofreu ligeiras alterações.

Está tudo a ficar pronto na Altice Arena, no Parque das Nações, em Lisboa, para receber a 26ª edição do Super Bock Super Rock.

Relacionado: Super Bock Super Rock no Parque das Nações.

A programação, no geral, manteve-se, mas teve de ser reajustada por força das circunstâncias. A organização já revelou, entretanto, os novos horários dos concertos.

O palco Super Bock irá funcionar no interior da Altice Arena, o palco EDP e o palco Somersby na Sala Tejo e o palco LG by Rádio SBSR.FM estará alojado no exterior da Altice Arena.

Relacionado: Super Bock Super Rock vai mesmo acontecer.

Nathy Peluso atuará, agora, no palco Super Bock, trocando de lugar com GoldLink, que passa para o palco EDP, foi também adiantado pela promotora Música no Coração.

Por motivos de saúde, Boy Pablo cancelou as próximas datas da sua tour, pelo que não poderá atuar no Super Bock Super Rock. T-Rex é, assim, a nova confirmação do festival, com concerto agendado para o palco Super Bock, no dia 14 de julho.

Relacionado: Super Bock Super Rock: Programação completa.

Os bilhetes para o festival permanecem à venda nos locais habituais, por 115,00€ o passe geral e 58,00€ o bilhete diário. Os ingressos para as datas de 2020 ou 2021 mantêm-se válidos para a edição de 2022, sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete.

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top