Connect with us

Super Bock Super Rock no Parque das Nações

Foto: Facebook @sbsr

Festivais

Super Bock Super Rock no Parque das Nações

Informação atualizada com novos dados.

Após a mudança de local do Super Bock Super Rock, da Herdade do Cabeço da Flauta, Sesimbra, para o Parque das Nações, em Lisboa, a organização avançou, há momentos, novos detalhes sobre o festival.

Relacionado: Super Bock Super Rock vai mesmo acontecer.

Esta alteração forçada ocorre para “um local onde já se realizaram várias edições do Super Bock Super Rock e onde a organização tudo está a fazer para, em tempo recorde, proporcionar a melhor experiência ao público”, refere a promotora Música no Coração, em comunicado.

Segundo a mesma nota de imprensa, o cartaz irá manter-se como estava previsto, no Meco. O palco Super Bock irá ocupar a Altice Arena, enquanto a Sala Tejo receberá, durante a tarde, o palco EDP, que se transformará, ao final da noite, no palco Somersby. No exterior do pavilhão, ficará instalado o palco LG by Rádio SBSR, com música 100% portuguesa.

Relacionado: Super Bock Super Rock divulga horários.

Contrariamente à informação avançada ao início da tarde, o festival assegura, agora, que conseguiu garantir, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, uma zona de campismo alternativa, no Parque Tejo/Caminho das Andorinhas, para os portadores de passe geral e promete anunciar mais detalhes “em breve”.

Ainda segundo Luís Montez, diretor do festival, em declarações à SIC Notícias, não vão ser vendidos mais bilhetes com campismo, “quem tem, tem”. O acesso a esta zona improvisada será apenas para quem já tinha passe geral comprado até ao momento.

Relacionado: Super Bock Super Rock: Programação completa.

A 26ª edição do Super Bock Super Rock vai realizar-se nas mesmas datas, 14, 15 e 16 de julho, mas agora na Altice Arena, no Parque das Nações, em Lisboa. Os bilhetes continuam à venda nos locais habituais, por 115,00€ o passe geral e 58,00€ o bilhete diário. Os ingressos para as datas de 2020 ou 2021 mantêm-se válidos para a edição de 2022, sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete.

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top