Connect with us

O festival NOS Alive começa já amanhã!

Foto: NOS Alive - Facebook

Notícias

O festival NOS Alive começa já amanhã!

 

O recinto do NOS Alive está prestes a abrir portas a esta que será a 11ª edição de um dos considerados maiores festivais da Europa. A partir desta quinta-feira, todos os caminhos vão dar ao Passeio Marítimo de Algés.

Relacionado: Vai à borla para o festival NOS Alive!

“Estamos prontos para receber. Venham os artistas, o público e os cento e tal concertos”, afirma Álvaro Covões, o diretor da promotora Everything Is New, que organiza o festival NOS Alive. Assim como o diretor, o recinto já se encontra praticamente a postos para receber cerca de 55 mil pessoas que estão previstas para cada dia do festival. 

Apesar de estar prestes a acontecer esta que será a 11ª edição do festival, os esforços já estão a ser focados para o ano sucessor, em 2018, ao que Álvaro revela que as datas do NOS Alive serão de 12 a 14 de julho do próximo ano. 

Relacionado: Este ano não deixes o teu cão em casa e leva-o contigo para o Acãopamento NOS Alive!

O cartaz deste ano conta como cabeças de cartaz artistas como Depeche Mode, The Weeknd, Foo Fighters, The XX, Imagine Dragons ou Ryan Adams, entre muitos mais. As portas do recinto do Passeio Marítimo de Algés estarão abertas a partir das 15h e dentro do recinto haverão comes-e-bebes para quem quiser aproveitar uma tarde bem passada acompanhada por música e outros festivaleiros. 

Relacionado: NOS Alive em parceria com o festival espanhol MAD COOL! Espreita aqui algumas das regalias que podes ter.

 

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top