Connect with us

One Direction já gravam novo disco, e já têm nova imagem

one direction
©Divulgação // Modest! Management

Notícias

One Direction já gravam novo disco, e já têm nova imagem

Os One Direction estão em pausa da digressão durante dois meses, mas continuam a trabalhar em tudo o resto. Os rapazes já começaram a trabalhar no novo álbum, e foi entretanto revelada a primeira imagem oficial da banda enquanto quarteto.

A nova imagem dos One Direction, já sem Zayn, foi revelada no site da agência de management da banda, a Modest! Management, e inicia assim a nova era para a banda. No site, a biografia da banda já não inclui qualquer referência ao cantor, que em março deixou os One Direction para «ser um rapaz normal de 22 anos».

O primeiro álbum da banda a quatro também já está a caminho, com Louis Tomlinson a partilhar no Instagram uma imagem de estúdio, acompanhado por Liam Payne e a legenda: «1º dia de volta à escrita !!». Nos comentários, Niall Horan indicou que se juntaria a eles em breve. Quando Niall se juntar aos companheiros de banda, ficará apenas a faltar Harry Styles.

1st day back writing !!

Uma foto publicada por Louis Tomlinson (@louist91) a

 

No início do mês, Harry, Louis, Liam e Niall deram a primeira entrevista a quatro ao «The Sun», onde garantiram que estão «100% empenhados em ficar nos One Direction».

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top