Connect with us

Os 10 atores que também sabem cantar

Foto: Moulin Rouge

Especiais

Os 10 atores que também sabem cantar

Nem todos os artistas se destacam apenas numa arte. Vários artistas fazem mais do que uma coisa seja cantar, atuar, dançar ou até pintar.

A MYWAY preparou uma lista dos atores famosos que também podiam ter – ou têm – uma carreira bem sucedida no mundo da música.

Os 10 atores que também sabem cantar:

Robert Pattinson

Robert Pattinson, conhecido pelos seus papéis em Harry Potter e Twilight, como Cedric Diggory e Edward Cullen, respetivamente, também é cantor quando não está a participar nos maiores filmes da cultura juvenil. Pattinson cantou “Never Think” (a música acima) e “Let me Sign” para a banda sonora de Twilight.

Nicole Kidman

Para aqueles que viram “Moulin Rouge” não é surpresa nenhuma que Nicole Kidman também sabe cantar. No musical de 2001, Kidman interpreta Satine, uma dançarina do Moulin Rouge, e mostra como domina as artes do palco a representar, cantar e dançar ao mesmo tempo. Fora dos filmes, Nicole Kidman já deu alguns passos no mundo da música, quando cantou “Somethin’ Stupid” com Robbie Williams.

Ryan Gosling

Para aqueles que não sabem, Ryan Gosling começou a sua carreira no Mickey Mouse Club lado a lado com Britney Spears, Christina Aguilera e Justin Timberlake, mas decidiu seguir uma carreira como ator em vez de cantor. Depois de ter construído uma forte carreira em Hollywood, Gosling voltou a mostrar a sua voz no musical “La La Land” com Emma Stone.

Johnny Depp

No filme “Cry-Baby” de 1990, embora Johnny Depp interprete um cantor, todas as músicas foram na realidade cantadas por James Intveld e Depp apenas fez playback. Mas o ator dos “Piratas das Caraíbas” cantou no musical “Sweeney Todd”, assim como no filme “Into the Woods”.

Relacionado: Os 10 piores erros de playback

Joseph Gordon-Levitt

Depois de “500 Dias Com Summer”, o duo do filme – Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel – tornou-se um dueto e interpretaram algumas músicas juntos. Joseph mostrou também os seus dotes musicais quando cantou “Baby It’s Cold Outside” com Lady Gaga num especial de Natal e em alguns dos seus covers a solo de músicas como “Twist and Shout” dos The Beatles e o seu original “You’re Not the Only One”.

Anna Kendrick

Assim como Robert Pattinson, Anna Kendrick também participou no franchise do Twilight, mas ficou mais conhecida por ser a atriz principal de “Pitch Perfect”, o filme que acompanha um grupo universitário de cantoras acapella. A atriz ficou especialmente conhecida por cantar “Cups”, uma versão da música “When I’m Gone” dos Carter Family cantada acapella acompanhada apenas por um copo para fazer o som da percurssão.

Keira Knightley

Mais conhecida por filmes como “Piratas das Caraíbas” e “Orgulho e Perconceito”, Keira Knightley mostrou o seu talento musical no filme “Num Outro Tom”, onde a atriz faz o papel de uma jovem cantora e compositora que tenta alcançar a fama no mundo da música. A atriz recebeu aulas de canto para fazer o filme e cantou todas as músicas.

Emily Blunt

Antes de entrar no filme “O Diabo Veste Prada”, aos 18 anos quando ainda estava na escola, Emily Blunt assinou um contrato com uma editora e até chegou a produzir um demo antes de decidir que a carreira musical não era o que ela queria e enveredar por uma carreira como atriz. No entanto, Blunt já mostrou várias vezes o seu talento musical, como é o exemplo da sua performance de “No One is Alone” para o fundraiser da campanha de Hilary Clinton em 2016.

Anne Hathaway

Ainda no ínicio da sua carreira, no filme “Ella Encantada” de 2004, Anne Hathaway cantou “Don’t Go Breaking My Heart” de Elvis Presley, “Somebody to Love” dos Queen e “You Make Me Feel Like Dancing” de Leo Sayer. Mas foi o musical de 2012, “Os Miseráveis”, que deu a Hathaway um Óscar pela sua interpretação de “I Dreamed a Dream”.

Amanda Seyfried

A atriz mostrou os seus dotes musicais pela primeira vez no musical “Mamma Mia”, onde cantou várias faixas dos ABBA, incluindo “Lay All Your Love On Me”, “I Have a Dream” e “Honey, Honey”. Seyfried voltou a usar a sua voz na adaptação do romance de Nicholas Spark, “Juntos ao Luar”, onde tocou e cantou “Little House”. Em 2012, a artista participou também no musical “Os Miseráveis”, onde interpretou “A Heart Full of Love” com Eddie Redmayne.

Gostaram desta lista? Que outros atores acham que também deveriam ter estado nesta lista?

Relacionado: Vê aqui as outras lista do MYWAY.


Mais em Especiais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top