Connect with us

Partilha as tuas melhores fotos no Rock in Rio

Notícias

Partilha as tuas melhores fotos no Rock in Rio

Durante as próximas quatro semanas, os fãs que passaram pela 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa vão ser desafiados a partilhar as suas melhores fotos do evento, no Instagram.

Os vencedores serão premiados, entre várias ofertas, com bilhetes para a próxima edição do Rock in Rio-Lisboa, de volta à cidade em 2018.

Depois do sucesso de mais uma edição de Rock in Rio-Lisboa, a organização do maior evento de música e entretenimento do mundo está à procura das melhores fotos da 7.ª edição, no Instagram. Ao longo das próximas quatro semanas (entre hoje e dia 24 de julho), os milhares de fãs que passaram pelo Parque da Bela Vista nos passados dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio vão ser desafiados a partilhar as suas melhores fotografias, habilitando-se a ganhar vários prémios.

E como o Rock in Rio é muito mais que música, a cada semana será anunciado um tema, com base no qual os Instagramers deverão partilhar as suas fotos, usando a hastag indicada.

As melhores fotografias de cada semana serão premiadas com kits de merchandising Rock in Rio e bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa 2018.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top