Connect with us

Quem foram as namoradas de príncipe Harry antes de Meghan Markle?

Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam noivado
Foto: Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam noivado - MYWAY

Notícias

Quem foram as namoradas de príncipe Harry antes de Meghan Markle?

Antes do namoro com Meghan Markle e consequente noivado, o príncipe Harry foi várias vezes descrito como mulherengo pelos seus vários casos amorosos.

O príncipe Harry só teve duas relações sérias antes de Meghan Markle, mas vários romances com outras mulheres, todos eles fora das relações.

Harry conheceu a sua primeira namorada em 2004 durante o seu ano sabático na África do Sul. Chelsy Davy era filha de um milionário de Zimbabué e estudou direito em Inglaterra. Tal como o príncipe, Davy era descrita como alguém que gostava muito de festas.

A relação dos dois foi sempre turbulenta até ao seu final definitivo em 2010. O casal começou e terminou o seu namoro em 2007, mas reataram em 2008 e voltaram a separar-se em 2009. Depois da separação, Harry esteve envolvido com a cantora Natalie Imbruglia e a apresentadora Carolina Flack.

Relacionado: Fotografias intímas de Meghan Markle reveladas online. Sabe mais aqui.

Chelsy Davy foi a primeira namorada do príncipe Harry.

Chelsy Davy foi a primeira namorada do príncipe Harry.

Mais uma vez o casal reatou, ainda no mesmo ano para voltarem a terminar alguns meses depois. Harry envolveu-se com a cantora norueguesa Camilla Romestrand e depois voltou novamente para Davy no final de 2010. A separação seguinte foi definitiva e o príncipe encontrou consolo nos braços da modelo de roupa interior Florence Brudenell-Bruce.

Harry começou a sua segunda relação séria em 2012 com Cressida Bonas, uma descendente do Rei Carlos II, que Harry conheceu através da sua prima, a princesa Eugenie. O casal namorou dois anos, antes de terminarem a relação em 2014 porque Bonas alegadamente não estava a conseguir lidar com as especulações da empresa sobre um possível noivado.

Relacionado: As primeiras imagens do filme sobre Harry e Meghan Markle. Vê aqui.
Cressida Bones e príncipe Harry terminaram por causa da incansável atenção da imprensa na sua relação.

Cressida Bones e príncipe Harry terminaram por causa da incansável atenção da imprensa na sua relação.

Depois de se afastar de Bonas, o príncipe voltou a envolver-se com uma cantora, desta vez foi Ellie Goulding, que cantou no casamento de William e Kate.

Em 2016, Harry conheceu Meghan Markle e durante meses conseguiu manter a relação em segredo. Meghan não é a candidata perfeita a princesa: mais velha que Harry, divorciada e afro-Americana; há muita gente que preferia ver o príncipe a casar-se com outra mulher, mas o príncipe escolheu e o casamento vai acontecer já no próximo dia 19 de maio.

Vê aqui quem foram as mulheres com que o príncipe Harry namorou:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top