Connect with us

Queres ver Agir e Diogo Piçarra ao vivo?

Agir e Diogo Piçarra
Foto: Agir e Diogo Piçarra - Instagram @diogopicarra

Notícias

Queres ver Agir e Diogo Piçarra ao vivo?

Agir e Diogo Piçarra lançaram um concurso para promover a sua nova música juntos e se participares podes ser um dos 50 felizardos a ouvir a música pela primeira vez ao vivo.

A música chama-se “Até Ao Fim” e vai sair já na próxima semana. Agir e Diogo Piçarra desafiaram os fãs a participar no “Desafio Até Ao Fim” para poderem ser os primeiros a ver o videoclip e ainda vê-los a cantar ao vivo.

Para participares no desafio tudo o que tens de fazer é publicar uma fotografia com uma pessoa importante para ti e meteres o hashtag #desafioatéaofim.

Relacionado: Agir partilha fotos das férias em Miami com Catarina Gama. Vê aqui.

“No dia 7 Fevereiro gostavam de ser os primeiros a ver o nosso videoclip antes de sair e ainda ouvir-nos cantar ao vivo? Basta publicarem uma fotografia com a pessoa que estará lá sempre “Até Ao Fim” e utilizar o #desafioatéaofim. Fiquem atentos e venham passar a tarde connosco”, escreveu Diogo no seu Instagram.

Já há centenas de participantes e tanto Diogo como Agir vão escolher 25 cada um para serem os sortudos que vão ter a oportunidade de assistir a esta estreia tão especial.

Sabe mais:
– Diogo Piçarra e namorada passeiam por Lisboa
– Arctic Monkeys confirmados para o NOS Alive 2018
– Super Bock Super Rock tem novas confirmações
– Lembra-se de Diogo Piçarra assim?


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top