Connect with us

Arctic Monkeys confirmados para o NOS Alive 2018

Arctic Monkeys
Foto: Arctic Monkeys - MYWAY

Notícias

Arctic Monkeys confirmados para o NOS Alive 2018

Arctic Monkeys vão abrir o NOS Alive 2018 em grande. Os cabeças de cartaz sobem ao Palco NOS no primeiro dia do festival, dia 12 de julho.

Depois de uma longa pausa, os Arctic Monkeys estão de regresso. Com o sexto álbum prometido para 2018, os gigantes do indie-rock britânico acabaram de anunciar a digressão de festivais deste verão, incluindo o NOS Alive.

Uma das bandas britânicas mais bem-sucedidas de sempre foram reconhecidos várias vezes pela indústria. A banda de Alex Turner já conta com sete Brit Awards, um Ivor Novello, um Mercury Prize, 20 NME Awards, cinco Q Awards e três nomeações nos Grammy.

“AM”, o quinto álbum dos Arctic Monkeys, entrou diretamente para número 1 em 10 países e no Top 10 e outros 27 e fizeram história ao ser a primeira banda indie com cinco álbuns consecutivamente em primeiro lugar nas tabela britânicas.

A banda britânica já foi ouvida por mais de seis bilhões de pessoas e conta com 5,5 milhões de streamings diariamente.

Ouve aqui “Do I Wanna Know?”:

Depois da edição de 2017 ter esgotado a três meses da abertura de portas, o NOS Alive volta a fazer história e a esgotar os passes de três dias e os bilhetes diários para dia 14 de julho a sete meses do evento.

Para os fãs que não querem ficar de fora, foi disponibilizado um novo passe de dois dias. O passe para 12 e 13 de julho já pode ser adquirido nos locais habituais.

Relacionado: NOS Alive nomeado para prémio europeu. Sabe mais aqui.

O NOS Alive ’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

Já anunciados estão: Franz Ferdinand, Jack White, Pearl Jam, Portugal.The Man, Queens Of The Stone Age, Rag’n’Bone Man, Snow Patrol, The Kooks, The National e Two Door Cinema Club, entre outros.

Sabe mais:
– Bilhetes para os U2 esgotam em poucas horas e… haverá segundo concerto
– Rock in Rio fecha o cartaz de dia 23 de junho
– Alice in Chains sobem ao Palco NOS a 14 de julho
– MGMT marcam presença no NOS Alive mais uma vez


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top