Connect with us

REGRESSO DE MARIZA AOS COLISEUS

Notícias

REGRESSO DE MARIZA AOS COLISEUS

Já estão à venda os bilhetes para os concertos de Mariza, “Mundo 360o”. A artista está de regresso aos Coliseus de Lisboa e Porto para dois espetáculos especiais, que se realizam a 9 de novembro (Coliseu do Porto) e 11 de novembro (Coliseu de Lisboa). Os bilhetes para “Mundo 360o”, nos Coliseus, já podem ser adquiridos em www.bol.pt (Lisboa) e www.ticketline.pt (Porto), assim como nas bilheteiras habituais.

Com um registo intimista, mostrando o lado mais pessoal e emocional da artista, Mariza volta a pisar o palco dos Coliseus para dois concertos que prometem envolver o público no mundo da mais internacional artista portuguesa. “Mundo 360o”, mais que uma forma de ver e viver o espetáculo, tem como principal objetivo mostrar ao público o mundo de uma das maiores vozes do Fado.

Nestes dois concertos especiais nos Coliseus, estará em destaque o mais recente álbum de Mariza, sem no entanto esquecer grandes temas como “Ó Gente da Minha Terra”, “Chuva” e “O Tempo Não Para”. Lançado em Outubro de 2015, Mundo, que conta com sucessos como “Paixão” e “Melhor de Mim”, mostra o lado mais maduro da artista, deixando o seu mundo a descoberto. Com mais de 30 discos de platina, vários prémios nacionais e internacionais e duas nomeações para os Grammy Latinos, Mundo valeu, ainda, a Mariza o prémio de “Melhor Artista” nos Songlines Music Awards 2016, atribuídos pela conceituada revista britânica Songlines.

Os concertos “Mundo 360o”, de Mariza, voltam a contar com o apoio da Associação Mutualista Montepio, empenhada em divulgar a música portuguesa.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top