Connect with us

Ricky Martin: concerto no MEO Arena adiado

Notícias

Ricky Martin: concerto no MEO Arena adiado

O músico porto-riquenho, Ricky Martin, tinha concerto agendado no MEO Arena para 12 de Maio. Por razões incontroláveis por parte do artista, o concerto ficou adiado.

Segundo um comunicado feito pelo músico, a atuação numa das salas mais conhecidas do país, previamente marcada para dia 12 do próximo mês ficou adiada para dia 9 de junho. As razões são ainda desconhecidas.

Em comunicado, Ricky Martin disse aos fãs portugueses que, “de qualquer das maneiras, a festa continua. O que tenho preparado é um concerto mágico. Preparem-se para dançar até à exaustão. Sempre agradecido pela vossa compreensão e muito ansioso de reencontrá-los”.

Em relação aos bilhetes já reservados pelos fãs, a organização do concerto em Portugal avançou que não haverá qualquer problema já que o mesmo bilhete é válido para a nova data. Para quem ainda não garantiu a sua presença no concerto, pode fazê-lo nos locais habituais, os preços variam entre os 38 e os 70 euros.

Já conheces “Vente Pa’ Ca”? Ouve aqui em baixo o hit mais recente de Ricky Martin em dueto com Maluma! É isto e muito mais que podes esperar da vinda do cantor ao MEO Arena! Não percas.

 

 

 

 

 

 

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top