Connect with us

Sol da Caparica a 40º!

Notícias

Sol da Caparica a 40º!

Espaço de todas as gerações e de todas as linguagens musicais, O Sol da Caparica também sabe com quantos acordes se faz um grande tema rock.

No cartaz, até agora divulgado, fazem parte propostas eletrificadas, desafiantes e até em certa medida transgressoras dos Mão Morta e dos X-Wife. E algures entre Braga e Nova Iorque, ou seja entre o rock alternativo da banda de Adolfo Luxúria Canibal e a ligação à cena No Wave que tanto inspirou o grupo de João Vieira, está Zé Pedro, alguém que que tem o rock certo, assinando regularmente pelos mais pesados dj sets que se fazem por cá, com espaço para ir de Queens of the Stone Age a Capitão Fausto.

De volta, após o sucesso da 1ª edição, está o DC Street Sessions que promete agitar O Sol da Caparica com muito skate. A DC Shoes Portugal e O Sol da Caparica prometem 4 dias de muito street skate, muita animação e diversão para todos. Numa quadra de rampas com um design arrojado e original, vai haver atividades e animações para todos. Com workshop’s de skate para todas as idades e níveis de skate, free sessions, demos ou competições a acontecer todos os dias, não há desculpas para não marcar presença neste evento.

Vão ser dias de muito skate, sol e música que prometem ficar na memória de todos. De 11 a 14 de Agosto, o melhor do skate nacional está no DC Street Sessions by Sol da Caparica.

Brevemente mais novidades!


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top