Connect with us

Sumol Summer Fest – Passatempo

Notícias

Sumol Summer Fest – Passatempo

«Música. Surf. Praia. Amigos». É só isto em que pensas desde que chegou o sol, certo? Pois é precisamente isso que o Sumol Summer Fest promete. O festival arranca já a 2 de julho com a Welcome Party, e estende-se até 4 de julho, na Ericeira. Nós temos dois bilhetes individuais para oferecer para o dia 4 de julho. Para ganhares um deles, só tens de enviar um e-mail para: info@myway.pt e dizer qual o artista que mais queres ver a 4 de julho, e porquê. As duas respostas mais originais vencem um bilhete cada. Podes participar até às 18h59 do dia 9 de junho, e respostas após essa hora não serão admitidas.

Boa sorte!

 

Cartaz atualizado

2 de julho –  Welcome Party

Knife Party, Dragonette, Dj Glue

 

3 de julho

Palco Sumol – Chance The Rapper, Tove Lo, Buraka Som Sistema, B4, Agir
Sound Academy – “Beat Lab by Dj Ride”: Dj Ride + convidado Valete; Dillaz; ASTROrecords: Profjam, Mike El Nite, Vilão & Holly; MGDRV
Pow Pow Movement

Soundset Ribeira D`Ilhas – DJ Kwan, Hugo Rizzo

4 de julho

Palco Sumol – Rudimental Live, Richie Campbell, Slum Village, The Cat Empire,
Tributo a Bob Marley por Quem É o Bob?

Sound Academy – Curadoria Sam The Kid
Soundset Ribeira D`Ilhas – Dynamic Duo (DJ Cruzfader + Stikup),
Dan Maarten e Massivedrum

 

o Sumol Summer Fest vai decorrer em dois espaços distintos: os concertos no Ericeira Camping e a novidade do Soundset Ribeira D’Ilhas, em parceria com o Ribeira D’Ilhas Surf, Restaurant & Bar. O Festival começa mais cedo, na praia de eleição do Surf Mundial, numa diversidade de experiências acompanhadas por música até ao por do sol, seguindo para a noite com os concertos no Ericeira Camping. Shuttles gratuitos estarão à disposição dos festivaleiros para se deslocarem entre os dois espaços. O bilhete diário para o festival custa 40 euros, o passe sem camping 55, e o passe com camping custa 72 euros.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top