Connect with us

The Famous Fest volta a Lisboa com Miguel Araújo, Gisela João e DJ sets de Marfox e Batida

Notícias

The Famous Fest volta a Lisboa com Miguel Araújo, Gisela João e DJ sets de Marfox e Batida

O festival de dois dias começa amanhã no LX Factory e no Village Underground Lisboa, e sendo antes principalmente dedicado ao humor, este ano passa a ter também a encorporar outras formas de artes, desde música, cinema, exposições, poesia até clubbing.

Amanhã, no palco 1 da Fábrica XL, é com Miguel Araújo, Luísa Sobral e Tatanka (Black Mamba), juntamente com «Cantadores de Histórias», que ter-se-á o prazer de ver um espetáculo de  «trocas de canções e mistura de repertórios e ‘três dedos de conversa». Os bilhetes para o dia de amanhã têm o cisto de 16 euros para quem prefere ficar na bancada, e de 18 euros para quem quer aproveitar o festival na plateia.

Também na mesma noite, mas mais de madrugada, à 1h, é com um DJ set dos Irmãos Demónio, que junta três artistas – Kalaf dos Buraka Som Sistema, Hélio Morais de Linda Martini e PAUS, e ainda Quim Albergaria também de PAUS – que a noite se prolongará até às 4h, também na Fábrica XL mas no palco 2. Já no Village Underground, é com Marfox que se vai fazer um DJ set.

O programa para sábado também não é de perder, com «Boleros Sinceros», projeto de Manuel João Vieira (Ena Pá 2000, Irmãos Catita), juntando-se a fadista Gisela João e o pianista Filipe Melo, num espetáculo que começara pelas 23h no palco 1 da Fábrica XL. Os bilhetes para o segundo dia têm um custo de 14 euros para as bancadas e de 16 euros para a plateia. Se preferires ir ao The Famous Village, ou se quiseres passar lá mais tarde, é com Batida que aproveitarás um DJ set para fechar o festival em grande.

Não faltes!


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top