Connect with us

AHRESP no NOS Alive’18 em defesa do Meio Ambiente

Campanha "Menos Plástico, Mais Ambiente" da AHRESP vai estar presente no NOS Alive'18
Foto: Campanha "Menos Plástico, Mais Ambiente" da AHRESP vai estar presente no NOS Alive'18 - Twitter @MaisAmbiente

Notícias

AHRESP no NOS Alive’18 em defesa do Meio Ambiente

A Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) irá marcar presença na edição deste ano do NOS Alive com a campanha “Menos Plástico, Mais Ambiente”.

É com o intuito de sensibilizar para a necessidade de adotar hábitos de consumo amigos do Ambiente e apelar a comportamentos responsáveis no que respeita à utilização de artigos de plástico que a AHRESP irá interagir com o público mais jovem durante os três dias de festival.

Uma equipa chamada “Brigadas Menos por Mais”, constituída por 20 jovens, irá estar no dia 13 de julho, a partir das 17 horas, a percorrer o recinto do NOS Alive e além da missão de consciencialização ambiental, vão proceder à recolha de plásticos usados pelos festivaleiros durante os concertos.

Relacionado: A grande novidade do palco Comédia do NOS Alive’18! Sabe mais aqui.

Joaquim Ribeiro, Vice-Presidente da AHRESP explicou o porquê de atuar neste tipo de festivais: “Através desta iniciativa, a AHRESP pretende chegar ao público mais jovem e promover novos hábitos de consumo. Associámo-nos ao NOS Alive uma vez que é um evento com longa tradição no que respeita à preocupação ambiental e que, por exemplo, utiliza copos biodegradáveis e dispõe de mesas e bancos de plástico que resultaram da reciclagem efetuada nas edições anteriores”.

Esta associação lançou também um passatempo, que se encontra promovido nas redes sociais Instagram e Twitter (ou no próprio website) e num spot na Rádio Comercial, que irá oferecer bilhetes para um festival de verão do próximo ano e que se encontra disponível até ao dia 31 de agosto.

Sabe mais:
– A grande novidade do palco Comédia do NOS Alive’18!
– Conheça o compromisso do NOS Alive com as Nações Unidas
– Vê como vão os preparativos para o festival NOS Alive!
– Manuel Luís Goucha desfruta das férias no seu monte alentejano


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top