Connect with us

Björk cita Amália Rodrigues entre as suas artistas preferidas

©Capa «Vulnicura»

Notícias

Björk cita Amália Rodrigues entre as suas artistas preferidas

Björk citou a fadista Amália Rodrigues como uma das suas artistas favoritas, em entrevista à «Pitchfork», a propósito do seu novo álbum, «Vulnicura».

Em entrevista a propósito do novo trabalho, Björk foi questionada sobre quem são as suas cantoras «confessionais» preferidas, e afirmou: «tem piada, não percebo as palavras da minha música favorita desse género. Gosto muito de cantoras de fado como a Amália Rodrigues, mas não falo português (risos)». Na mesma resposta, a cantora citou ainda Abida Parveen, do Paquistão, mas também Chaka Khan, e Joni Mitchell.

Björk lançou oficialmente «Vulnicura» no iTunes, esta terça-feira. O trabalho tinha edição marcada para o próximo mês de Março, mas caiu na rede ilegalmente poucos dias depois do seu lançamento. O trabalho terá sido inspirado pela dor da separação da cantora do seu companheiro Matthew Barney. Questionada sobre como vai conseguir interpretar canções tão pessoais, Björk responde: «Vai ser emocional. Vou ter de chorar, e ser um caos, e fazê-lo. Nete momento, não há acessos fáceis. Tenho que passar por isso para chegar à próxima fase».


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top