Connect with us

D’Alva e Orelha Negra no Palco NOS Clubbing dia 12 de julho

D'Alva e Orelha Negra atuam no Palco NOS Clubbing dia 12 de julho
Foto: D'Alva e Orelha Negra atuam no Palco NOS Clubbing dia 12 de julho - MYWAY

Notícias

D’Alva e Orelha Negra no Palco NOS Clubbing dia 12 de julho

D’Alva e Orelha Negra são os dois nomes portugueses confirmados para dia 12 de julho no Palco Clubbing no NOS Alive ’18.

D’Alva e Orelha Negra vão subir ao palco no primeiro dia do festival, onde também vão tocar os Arctic Monkeys no palco principal.

D’Alva, o projeto que junta Alex D’Alva Teixeira e Ben Monteiro tem influências tão díspares como Michael Jackson, Spice Girls e James Blake. A dupla já tem um disco editado “#batequebate” que leva os ouvintes numa viagem pelos anos 80 e 90 até aos dias de hoje.

Já os Orelha Negra são uma das mais bem-sucedidas bandas portuguesas de sempre e vão levar um novo disco de originais ao Passeio Marítimo de Algés, assim como alguns dos seus maiores êxitos.

O quinteto é formado por Sam the Kid, Fred Ferreira, DJ Cruzfader, Francisco Rebelo e João Gomes e conta com três álbuns editados, todos homónimos, o primeiro em 2010, o segundo em 2012, e o último em setembro de 2017.

Ouve aqui #LLS dos D’Alva:

Depois da edição de 2017 ter esgotado a três meses da abertura de portas, o NOS Alive volta a fazer história e a esgotar os passes de três dias e os bilhetes diários para dia 14 de julho a sete meses do evento.

Para os fãs que não querem ficar de fora, foi disponibilizado um novo passe de dois dias. O passe para 12 e 13 de julho já pode ser adquirido nos locais habituais.

Relacionado: NOS Alive nomeado para prémio europeu. Sabe mais aqui.

O NOS Alive ’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

Já anunciados estão: Arctic Monkeys, Franz Ferdinand, Jack White, Pearl Jam, Portugal.The Man, Queens Of The Stone Age, Rag’n’Bone Man, Snow Patrol, The Kooks, The National e Two Door Cinema Club, entre outros.

Sabe mais:
– Carolina Deslandes canta “Avião de Papel” com Rui Veloso
– “Até Ao Fim” de Agir e Diogo Piçarra entra diretamente para nº 1
– O álbum de estreia de Fernando Daniel já está disponível em pré-venda
– Miguel Araújo vai abrir o primeiro dia do NOS Alive ’18


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top