Connect with us

O álbum de estreia de Fernando Daniel já está disponível em pré-venda

"Salto" de Fernando Daniel
Foto: "Salto" de Fernando Daniel - MYWAY

Notícias

O álbum de estreia de Fernando Daniel já está disponível em pré-venda

Ele fez sucesso no The Voice Portugal e deixou Portugal inteiro a cantar o seu primeiro single “Espera”, agora Fernando Daniel prepara-se para lançar o seu primeiro álbum de originais, “Salto”.

Depois do sucesso de “Espera” e “Nada Mais”, Fernando Daniel anuncia o lançamento do seu álbum de estreia, intitulado “Salto”. O disco chega às lojas a 16 de março mas, a partir desta semana, “Salto” já está disponível em pré-vendas nas lojas Fnac e Worten.

Os fãs que reservarem o álbum na Fnac vão ter direiro a um bilhete para um dos concertos de apresentação. Fernando vai estar no Hard Club no Porto a 30 de março e no Estúdio Time Out em Lisboa, a 31 de março.

Relacionado: Fernando Daniel fala sobre a carreira e o futuro. Vê aqui a entrevista completa.

“Escolhi o nome “Salto” porque este é o meu primeiro álbum, o que para mim significa dar o salto para alcançar algo e também uma manifestação de objetivo atingido. Desejo alcançar uma carreira duradoura e continua e o primeiro objetivo está cumprido: o meu disco de estreia! Espero poder continuar a dar muito saltos e poder partilhá-los com todos os que me seguem e apoiam e com todas as pessoas que são importantes para mim”, disse o cantor, entusiasmado com o seu primeiro disco.

“Salto” é composto por nove canções, compostas e escritas por Fernando Daniel e também com algumas colaborações com nomes como Carolina Deslandes e Agir.

Em seis meses o vídeo de “Espera” conquistou mais de 12 milhões de visualizações no Youtube e “Nada Mais” voltou a ser um sucesso, com 2 milhões de visualizações em duas semanas.

Ouve aqui “Espera”:

Sabe mais:
– “Até Ao Fim” de Diogo Piçarra e Agir já tem teaser
– Arctic Monkeys confirmados para o NOS Alive 2018
– Super Bock Super Rock tem novas confirmações
– Lembra-se de Diogo Piçarra assim?


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top