Connect with us

“Despacito” ultrapassa “Gangnam Style” nos vídeos mais vistos no Youtube

Foto: "Despacito" - Youtube

Notícias

“Despacito” ultrapassa “Gangnam Style” nos vídeos mais vistos no Youtube

Durante vários anos “Gangnam Style” foi o vídeo mais visto do Youtube até “See You Again” conquistar o primeiro lugar, agora é “Despacito” que, na sua corrida desenfreada para o topo, deixa a música k-pop em terceiro lugar.

“Despacito” é um fenómeno mundial que em menos de sete meses conseguiu quebrar vários recordes não só da música latina, mas de todos os géneros musicais. Foi a música que mais rapidamente chegou aos 2 biliões de visualizações no Youtube e vai sem dúvida ser também a música a mais rapidamente chegar aos 3.

Relacionado: Daddy Yankee canta “Despacito” com uma fã hospitalizada. Vê aqui.

A questão é quem é que vai chegar primeiro aos 3 biliões de visualizações no Youtube? “See You Again” de Wiz Khalifa já conta com 2,985 biliões de visualizações, enquanto “Despacito” de Luis Fonsi está um pouco mais atrás com 2,950 biliões.

“Despacito” vai eventualmente ultrapassar “See You Again”, disso não há dúvidas, visto que “Despacito” tem apenas sete meses e ainda está a ser ouvida por todo o mundo e a música de Wiz Khalifa já tem mais de dois anos. Mas será que a música latina vai conseguir ultrapassar o tributo a Paul Weller antes de chegar aos 3 biliões?

Vê aqui “Despacito” e ajuda o vídeo a ser o mais visto de sempre:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top