Connect with us

Diogo Amaral perde milhares de euros em burla

Diogo Amaral
Foto: Diogo Amaral - Instagram @diogoamaral.oficial

Notícias

Diogo Amaral perde milhares de euros em burla

Diogo Amaral ficou com os seus bens e contas penhoradas para além de ter perdido milhares de euros por causa de uma burla da qual foi vítima.

Diogo Amaral comprou um carro num stand em Santa Maria da Feira com situação fiscal por regularizar e quilómetros adulterados.

A ator foi ouvido ontem pelo Tribunal de Espinho no processo onde é vítima de um esquema de burlas.

“Todo este processo prejudicou a minha imagem, saiu tudo na comunicação social e na minha profissão isso nunca é bom. Fui burlado por um indivíduo que me mentiu e ainda fiquei lesado em milhares de euros”, disse o ator, no depoimento por videoconferência.

Relacionado: Vera Kolodzig e Diogo Amaral não se falaram em evento. Sabe mais aqui.

“Nunca compraria o carro se soubesse que estava ilegal. Comprei um carro por 16 mil euros, que não posso vender, e nunca vou saber quantos quilómetros tem realmente.”

Para além dos 16 mil euros que gastou a comprar o carro, as Finanças penhoraram a Diogo Amaral quatro viaturas, saldos bancários e pagamentos relativos ao seu trabalho, e para evitar a execução teve de pagar uma caução de 4 mil euros.

Oito arguidos e quatro empresas estão a ser julgados neste caso por mais de 700 crimes de burla qualificada, falsidade informática e falsificação de documentos, num esquema que rendeu mais de 450 mil euros nos últimos quatro anos.

Lourenço Ortigão também está envolvido, pois comprou um carro no mesmo stand e também este tinha a quilometragem adulterada.

Sabe mais:
– Luciana Abreu: a entrada da noiva na igreja
– Georgina Rodriguez jã não “aguenta” com os gémeos
– Cristiano Ronaldo: todas as fotos da gala da FIFA
– José Castelo Branco ameaça processar Joana Latino


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top