Connect with us

Especial: Pedidos de casamento feitos com artistas!

Foto: Ed Sheeran - Facebook Oficial

Especiais

Especial: Pedidos de casamento feitos com artistas!

Os nossos artistas têm uma veia romântica! Mas nós nunca pensámos o contrário, sobretudo com as músicas românticas que fazem. Vê aqui alguns artistas que ajudaram fãs a pedir os seus parceiros em casamento.

(Se não conseguires ver os vídeos clica aqui). 

Relacionado: Vê outros especiais do MYWAY.

Cher

O florista de celebridades Jeff Leatham achou indespensável um vídeo de Cher no seu pedido de casamento ao ator Colton Haynes (da série Teen Wolf). Em março Jeff preparou um pedido romântico na praia com flores, fogo-de-artifício, velas e o vídeo da cantora, que disse “I got you, babe” e lhes disse que sabiam o que fazer


Beyoncé 

Num dos concertos da digressão da digressão mundial do Formation, em setembro, Beyoncé facilitou um pedido de casamento. Uma das dancarinas de Beyoncé, Ashley Everett, foi pedida em casamento pelo seu namorado, John Silver, que veio para palco e se declarou à frente do público. 

Relacionado: Já sabem quais são os nomes do gémeos de Beyoncé?

Kelly Clarkson

On Tuesday, Kelly Clarkson invited mega-fan Alex Malerba backstage after a show for a meet-and-greet and was in on his plan to propose to his soon-to-be husband Justin Blake. After posing for a picture with the singer, Malerba got down on one knee and brought Blake to tears. Clarkson was thrilled to be involved, hugging the couple afterward, saying, “I’m like a part of it!”

Vê aqui o post.
 

Brad Paisley

Jason Smith, um fã de Brad Paisley, tinha tentado num concerto em Phoenix, em 2016, chamar a atenção do cantor para pedir em casamento a sua namorada, Courtney Larger mas devido à segurança apertada do evento não conseguiu. Brad Paisley quis ajudar o fã, após ver os seus tweets para ele, e convidou-o para um concerto em Nevada, onde convidou o casal para o palco para que o pedido de casamento acontecesse.

Adele

A cada ano bissexto, no dia 29 de fevereiro, de 4 em 4 anos, há uma tradição irlandesa onde as mulheres pedem os homens em casamento. Adele deu um concerto em Belfast em 2016 nesse mesmo dia e convidou uma fã, Hayley, a vir para o palco para convencer o namorado, Neil, com a ajuda do público, a aceitar o pedido.

Relacionado: Adele visitou a Grenfell Tower para oferecer apoio às vítimas.

Ed Sheeran

Em 2015, enquanto a digressão de Ed Sheeran fazia uma paragem em Austin, no estado de Texas, um fã pediu a sua namorada em casamento enquanto a música “All of the Stars” tocava. O cantor reparou e convidou-os para o palco. 

Relacionado: Ed Sheeran falou sobre as rivalidades entre Taylor Swift e Katy Perry.

Skrillex

Em dezembro de 2015, durante um festival no Fiji, Skrillex ajudou um pedido de casamento. Malcolm foi para o palco durante um set do DJ e declarou-se à sua namorada, que aceitou o pedido. “Isto é um momento especial, vamos fazer um crowd surf duplo quando esta ***** fizer o drop”.

Relacionado: Skrillex detido em Los Angeles.

Arcade Fire

Em julho de 2014, durante um concerto em Mountain View, na Califórnia, a banda pôde participar num pedido de casamento. Enquanto tocavam “Neighborhood #1” um fã na fila da frente pediu à sua namorada para casar com ele e o vocalista, Win Butler, reparou e deu-lhe um microfone para que ele se pudesse declarar à sua futura mulher.

One Direction

Em outubro de 2014 um fã, Bradley Chisenhall, decidiu tentar fazer com que os One Direction participassem no seu pedido de casamento à namorada. Fez ficar viral a hashtag #1DProposal e Harry Styles quis ajudar, quando viu a hashtag.

Relacionado: Harry Styles devastado com a morte do padastro.


Mais em Especiais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top