Connect with us

Famílias das vítimas do atentado de Manchester vão receber 324 mil dólares

Foto: Ariana Grande e Miley Cyrus - Instagram @arianagrande

Notícias

Famílias das vítimas do atentado de Manchester vão receber 324 mil dólares

As famílias das vítimas mortais do atentado de Manchester após o concerto de Ariana Grande em maio vão receber 324 mil dólares cada uma da fundo de emergência “We Love Manchester”.

A bomba na Manchester Arena fez 22 vítimas e depois dos esforços de Ariana Grande para ajudar os familiares das vítimas, estes vão finalmente receber a sua parte.

Relacionado: Relembra aqui a serenata de Coldplay a Ariana Grande com “Don’t Look Back in Anger”.

“We Love Manchester” anunciou esta terça-feira (15 agosto): “Os pagamentos vão garantir que as famílias beneficiam da efusão de apoio público que sucedeu o ataque.”

“A cidade e o mundo responderam com tal bondade, generosidade e solidariedade no rescaldo do ataque em Manchester Arena,” disse Sue Murphy, membro do conselho do fundo de emergência.

Relacionado: Ariana Grande está a procura de casa em Lisboa? Sabe mais aqui.

No total, com a ajuda de Ariana Grande, “We Love Manchester” conseguiu angariar mais de 23 milhões de dólares, através do “One Love Manchester”, do re-lançamento do seu single “One Last Time” e do lançamento do seu cover de “Somewhere Over the Rainbow”.

De acordo com “We Love Manchester”, as famílias de luto já conseguiram levantar 90 mil dólares, assim como receber acompanhamento psicológico, mas este novo comunicado define o total que as famílias vão receber em 324 mil dólares.

Relacionado: Ariana Grande ficou emocionada por este gesto da cidade de Manchester. Descobre aqui.

“Agora vamos pensar como é que vamos distribuir o resto do dinheiro,” disse Murphy. “Isto será um processo complexo e delicado porque precisamos de avaliar os impactos do ataque a longo prazo.”


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top