Connect with us

Harry Styles vai ter o seu próprio programa na BBC

Foto: Harry Styles: Behind the Album - Youtube @Apple

Notícias

Harry Styles vai ter o seu próprio programa na BBC

Harry Styles vai estar na BBC este outono para um programa exclusivo, “Harry Styles at the BBC”

O cantor de 23 anos vai ser a estrela do seu próprio programa, que vai contar apenas com um episódio e vai ser apresentado pelo seu amigo Nick Grimshaw, DJ da Radio 1.

Styles vai tocar as músicas do seu álbum a solo e conversar com Nick sobre a sua vida, o seu projeto a solo e o ínicio da sua carreira como ator.

Relacionado: Liam Gallagher elogiou Harry Styles e criticou Liam Payne. Vê aqui o que disse.

O programa vai ser filmado num estúdio em Manchester ao vivo com uma audiência e vai para o ar em novembro.

O artista tocou o seu single “Sign of the Times” no “Breakfast Show” na Radio 1 pela primeira vez e Nick Grimshaw diz que está muito entusiasmado pelo programa.

“O Harry é um artista espetacular e cheio de histórias fantásticas sobre a sua carreira extraordinária, que vai estar a partilhar connosco.”

Relacionado: Será que os One Direction vão voltar sem Harry Styles? Sabe mais aqui.

Guy Freeman, editor de eventos e formatos especiais nos estúdios da BBC, disse: “Estes programas pretendem criar um mundo onde estrelas como o Harry se sentem incrivelmente confortáveis e juntamente com as suas brilhantes prestações ao vivo, podem simplesmente divertir-se e revelar mais sobre as suas vidas aos espetadores do que normalmente seria possível.”

Harry não é o primeiro a ter o seu próprio programa na BBC, Adele e Michael Buble também já o fizeram. O programa com Adele, apresentado por Graham Norton, foi nomeado para melhor programa de entretenimento nos BAFTA.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top