Connect with us

Japandroids juntam-se ao cartaz do dia 13 do NOS Alive

Japandroids
Foto: Japandroids - MYWAY

Notícias

Japandroids juntam-se ao cartaz do dia 13 do NOS Alive

Japandroids vão subir ao Palco Sagres do NOS Alive ’18 no dia 13 de julho, para se juntarem a nomes como Portugal. The Man e CHVRCHES.

A dupla de canadianos Japandroids vai trazer ao Passeio Marítimos de Algés o seu mais recente álbum de estúdio “Near to the Wild Heart of Life”.

Juntos desde 2006, ganharam relevância após o lançamento do álbum de estreia “Post-Nothing”. Em 2012 com o segundo disco “Celebration Rock” salientaram ainda mais o seu lugar no mundo da música.

O som da banda é descrito como uma mistura de rock clássico e punk e vai garantir um dos concertos mais energéticos do festival.

Ouve aqui “The House That Heaven Built”:

Depois da edição de 2017 ter esgotado a três meses da abertura de portas, o NOS Alive volta a fazer história e a esgotar os passes de três dias e os bilhetes diários para dia 14 de julho a sete meses do evento.

Para os fãs que não querem ficar de fora, foi disponibilizado um novo passe de dois dias. O passe para 12 e 13 de julho já pode ser adquirido nos locais habituais.

Relacionado: Ainda não compraste bilhete para dia 12 do NOS Alive? Sabe aqui quantos faltam!

O NOS Alive ’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

Já anunciados estão: Arctic Monkeys, Franz Ferdinand, Jack White, Pearl Jam, Portugal.The Man, Queens Of The Stone Age, Rag’n’Bone Man, Snow Patrol, The Kooks, The National e Two Door Cinema Club, entre outros.

Sabe mais:
– Rihanna revoltada com anúncio no Snapchat que brinca com violência doméstica
– Katy Perry apaixona-se durante uma audição do American Idol
– Fotografias intímas de Meghan Markle reveladas online
– Rússia ameaça não transmitir a participação da Irlanda na Eurovisão


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top