Connect with us

Madonna: Novo álbum surge online? Cantora fala em «forma de terrorismo»

Madonna colabora com Mike Tyson
©Foto oficial via Instagram Madonna

Notícias

Madonna: Novo álbum surge online? Cantora fala em «forma de terrorismo»

Depois de terem surgido na Internet várias partes do próximo álbum de Madonna, surgiu esta tarde na rede aquele que se diz ser o trabalho completo da cantora. Marge nega que as canções reveladas pertençam ao próximo trabalho, e agradece aos fãs por não ouvirem.

Pouco tempo depois de o Twitter ter explodido com a notícia da fuga de informação, a cantora escreveu no Instagram: «Obrigada por não ouvirem! Obrigada pela vossa lealdade! Obrigada por esperarem e se ouviram espero que saibam que são demos inacabadas há muito tempo, e não estão prontas para serem apresentadas ao mundo».

Mais tarde, a cantora voltou à rede social para sublinhar: «Isto é violação artística!! Isto são demos, metade das quais nem sequer entraram no álbum, outra metade mudou e evoluiu. Isto é uma forma de terrorismo. Wtf!!!! Porque é que as pessoas querem destruir o processo artístico? Porquê roubar? Porque não dar-me a oportunidade de terminar e dar-vos o meu melhor?».

O próximo álbum de Madonna ainda não foi sequer anunciado, não tendo título, nem data oficial de lançamento. O álbum contará com produção de Diplo, Avicii, Natali Kills, e Ryan Tedder, e tem como títulos apontados «Unapologetic Bitch», e «Iconic».

A fuga de informação surge apenas algumas semanas depois de o tema «Rebel Heart» também ter chegado ilegalmente à Internet.

O alegado alinhamento do próximo álbum de Madonna é:

  1. Unapologetic Bitch
  2. Bitch I’m Madonna
  3. Addicted (The One That Got Away)
  4. Borrowed Time
  5. Heartbreak City
  6. Illuminati
  7. Joan Of Arc
  8. Living 4 Love (Carry On)
  9. Make The Devil Pray
  10. Messiah
  11. Rebel Heart
  12. Revolution
  13. Wash All Over Me

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top