Connect with us

MINI NOS PRIMAVERA SOUND 2016 COM NOVA DATA

Notícias

MINI NOS PRIMAVERA SOUND 2016 COM NOVA DATA

Dadas as condições meteorológicas previstas para o próximo domingo, dia 29 de Maio, e de forma a não comprometer as actividades planeadas e o conforto e segurança de todos os interessados em participar, o Mini NOS Primavera Sound será adiado para o domingo seguinte, dia 5 de Junho.

Este ano, o Mini NOS Primavera Sound está de regresso ao Parque da Cidade e vai contar com concertos gratuitos de Luísa Sobral, Benjamim e They’re Heading West com convidados. Para além das atuações, os projetos Noiserv nas tuas Mãos, Crassh Babies, Os jornais de Gepeto, Kids Jam Sessions e OVIS marcarão presença com workshops e experiências que vão tornar o dia memorável. A entrada é livre.

Depois do sucesso da primeira edição, o NOS Primavera Sound volta a abrir o conceito do festival aos mais pequenos, proporcionando um dia de concertos para toda a familia. De referir que a primeira edição do Mini NOS Primavera Sound levou mais de 10.000 pessoas ao Parque da Cidade para celebrar o espírito da Primavera em família.

A pensar no bem-estar das famílias, o Mini NOS Primavera Sound volta a contar com o Espaço Conforto, uma tenda onde pais e filhos podem descansar e conviver abrigados do sol.

O MINI NOS Primavera Sound tem início às 14h e a entrada é livre.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top