Connect with us

37º Aniversário da estação líder em Portugal

Notícias

37º Aniversário da estação líder em Portugal

Lisboa, 25 de maio de 2016 – Ana Moura vai estar em Paris com a equipa da Manhãs!

Depois de anunciado recentemente a presença de David Carreira no “Paris In The Night”, a Rádio Comercial acaba de confirmar também a presença de Ana Moura, a artista portuguesa de renome internacional.

O concerto “Paris In The Night”, no Olympia, em Paris, assinala a estreia da equipa das Manhãs no estrageiro, sendo este mais uma edição do Parabéns In The Night, um concerto de celebração do 37º Aniversário da estação líder em Portugal.

Pedro Ribeiro, Nuno Markl, Vasco Palmeirim, César Mourão e, como convidados especiais, David Carreira e Ana Moura vão estar na capital francesa um dia antes do jogo Portugal-Áustria a contar para o Europeu de Futebol que se realiza em França. A equipa das Manhãs da Rádio Comercial vai levar temas como “O Nome da Criança”, “Não Me Apetece Fazer Nada” ou “Jessica Beatriz” à extensa comunidade portuguesa de Paris e atuar na mais antiga sala de espetáculos da cidade.

De acordo com Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial, «vai ser uma grande responsabilidade e orgulho para toda a equipa estar num palco como o do Olympia e, ao mesmo tempo, ter ao lado convidados tão especiais como a Ana Moura e o David Carreira».

De sublinhar que este concerto no Olympia acontece depois da equipa das Manhãs esgotar o Coliseu do Porto por duas noites e atuar na Meo Arena para mais de 13 mil pessoas.

Paris in The Night no Olympia a 17 de Junho, numa produção Rádio Comercial, Dyam e Sons em Trânsito.

Bilhetes à venda no Olympia e na FNAC, entre outros.

Mais informação em Rádio Comercial: http://radiocomercial.iol.pt


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top