Connect with us

NOS Alive ’17: The Weeknd a encerrar o primeiro dia do festival

Foto: The Weeknd @NOS Alive - © Arlindo Camacho

Notícias

NOS Alive ’17: The Weeknd a encerrar o primeiro dia do festival

A noite avançou fria mas os festivaleiros que marcaram presença no NOS Alive puseram de lado os termómetros porque desta vez subia a palco um dos cabeças de cartaz desta que é a 11ª edição do festival: The Weeknd. 

Relacionado: O NOS Alive já começou!

Depois de uma atuação dos The XX, que ficará na memória de todos os que rumaram ao Passeio Marítimo de Algés, esta quinta-feira, dia 07, o recinto já se encontrava composto para o que estaria para vir. Pouco antes da meia-noite, tal como previsto, The Weeknd subiu a palco e de imediato se soltaram os gritos de todos os que já esperavam meio ano para assistir ao concerto desta noite. 

The Weeknd, conhecido pelas suas letras que nos remetem para um ambiente sensual e intimista, começou a atuação com um dos seus temas mais conhecidos da atualidade, “Starboy” e, logo de seguida, aproveitando a onda de êxtase dos festivaleiros soltou a “Party Monster”, ambas inseridas no seu álbum mais recente. O público encontrava-se ao rubro numa altura em que o frio já não era preocupação.

Foto: The Weeknd @NOS Alive – © Arlindo Camacho

Relacionado: NOS Alive 2017: Dia 1 começa com Charlie Brown e Alt-J 

Para quem se questionava se The Weeknd iria apresentar apenas os temas do seu mais recente álbum, “Starboy”, obteve rapidamente as repostas, durante a performance, o cantor trouxe ao de cima temas dos seus álbuns anteriores (“Beauty Behind The Madness” de 2015 e “Trilogy” de 2012) que o elevaram para o patamar do sucesso como “Low Life”, “Might Not” em colaboração com o rapper Belly, “Tell Your Friends” ou até “Wicked Games”.

Foto: The Weeknd @NOS Alive – © Arlindo Camacho

O músico, que se estreou pela primeira vez em Portugal no festival NOS Primavera Sound, no Porto, em 2012, fez com que os fãs matassem as saudades dos seus temas ao vivo, e, como não podia deixar de ser, The Weeknd fez questão de incluir no concerto um dos seus mais recentes singles, “Secrets”, lançado há pouco mais de três semanas. 

Como já diz o ditado: o que é bom acaba depressa e bem de certo. O concerto que durou pouco mais de uma hora passou num instante e quando soou a tão mítica música “Can’t Feel My Face”, os festivaleiros entendiam que o fim da atuação estava próximo. 

Foto: The Weeknd @NOS Alive – © Arlindo Camacho

Por última, mas não menos importante, cá estava a tão esperada “The Hills”, a música mais característica do canadiano que encerrou a última performance da noite no palco NOS. 

Para muitos, deu-se por terminada a primeira noite do festival NOS Alive. No entanto, a festa continuou nos palcos NOS Clubbing e no palco Heineken. 

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top