Connect with us

NOS Alive 2017: Dia 1 começa com Charlie Brown e Alt-J

Foto: alt-J@NOS Alive - © Arlindo Camacho

Notícias

NOS Alive 2017: Dia 1 começa com Charlie Brown e Alt-J

As portas abriram e a multidão começou a entrar no recinto às centenas. Rapidamente os chapéus coloridos oferecidos pelo festival começaram a pintar o cenário da NOS Alive 2017.

O Palco Heineken e o Palco NOS Clubbing foram os primeiros a abrir às 17 horas, com Ventiuno e Rita & O Revólver, respetivamente, mas no Palco NOS a ação só começou às 18 horas com You Can’t Win Charlie Brown.

Relacionado: Podes levar o teu cão contigo para o Alive. Sabe como aqui.

Foto: Charlie Brown@NOS Alive – © Arlindo Camacho

O público para ver a banda portuguesa ainda era pouco denso, apenas uma pequena multidão se concentrava à frente do palco enquanto o resto de sentava no relvado sintético a apanhar sol agora que o céu tinha descoberto.

Relacionado: Há mais uma maneira de chegar e sair do festival. Descobre aqui.

Já eram milhares as pessoas que estavam no Passeio Marítimo de Algés, alguns a explorar o recinto de 2017, enquanto outros assistiam aos espetáculos em um dos 7 palcos deste ano.

Foto: alt-J@NOS Alive – © Arlindo Camacho

Os alt-J subiram ao palco às 19 horas, a tocar à frente de um público já mais composto. Embora tenham aberto o concerto com “3WW”, uma das músicas de “Relaxer”, apenas tocaram mais 2 músicas do seu mais recente álbum.

Foto: alt-J@NOS Alive – © Arlindo Camacho

Relacionado: Informa-te antes de chegares ao recinto. Vê aqui as informações úteis sobre o Alive ’17

Com o sol a começar a desaparecer por detrás do palco, os alt-J conseguiram por toda a gente a dançar com os seus grandes hits como “Dissolve Me”, “Taro”, “Fitzpleasure”, “Left Hand Free”, e “Breezeblocks”, que encerrou o concerto da banda inglesa.

O NOS Alive ’17 ainda só está a começar. Hoje ainda vamos ouvir bandas como Phoenix, The XX, Royal Blood e The Weeknd e muito mais ao longo dos próximos dias.


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Notícias

To Top