Connect with us

NOS Alive’18: Saúda vai estar novamente presente no festival

Festival NOS Alive
Foto: Festival NOS Alive - Instagram @nos_alive

Notícias

NOS Alive’18: Saúda vai estar novamente presente no festival

As farmácias portuguesas irão estar presentes no festival NOS Alive, pela terceira vez consecutiva, para receberem as grávidas mais “roqueiras” de Portugal.

Se estás grávida e queres ganhar o acesso a um local privilegiado para assistir aos concertos do NOS Alive deste ano, tens a partir das 15h de hoje a oportunidade de te inscreveres para garantires o teu lugar.

“No recinto do festival, o stand Farmácias Portuguesas oferece uma zona original, composta por dois espaços, no espaço térreo, uma área de descanso e cuidados, na parte superior, uma bancada para as futuras mães e respetivos acompanhantes poderem assistir em posição privilegiada aos concertos do Palco NOS”, além de que irão  proporcionar vários momentos de animação, ao mesmo tempo que vão mimar as grávidas com tudo o que merecem.

Relacionado: Festival NOS Alive: já esgotaram todos os bilhetes! Sabe mais aqui.

Esta edição, o NOS Alive irá apostar novamente nos melhores cuidados às futuras mamãs “proporcionando-lhes tudo o que precisam para tirar o maior partido do festival da forma mais confortável possível.”

Também no recinto do festival, os detentores do Cartão Saúda terão acesso a benefícios especiais e a algumas surpresas.

E a todos os festivaleiros, as Farmácias Portuguesas deixaram uma mensagem: “(…) vamos também criar muitos momentos de animação (…) Contem connosco. Sempre. Farmácias Portuguesas. É para a vida”.

Sabe mais:
– Super Bock Digital Stage: o hino em Videoclipe!
– Carolina Deslandes dá voz a filme de animação “Deep”! Sabe mais aqui. 
– Terá a atriz Sofia Ribeiro um novo amor?
– José Carlos Malato marca presença na marcha LGBT


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top