Connect with us

Carolina Deslandes dá voz a filme de animação “Deep”!

Carolina Deslandes dá voz ao filme de animação "Deep"
Foto: Carolina Deslandes dá voz ao filme de animação Deep - Instagram @carolinadeslandes

Notícias

Carolina Deslandes dá voz a filme de animação “Deep”!

Carolina Deslandes publicou nas redes sociais a sua participação no filme de animação “Deep”, tendo dado voz à personagem “Alice”.

“Deep: Uma aventura no fundo do mar” é um filme de animação dirigido por Julio Soto Gurpide e foi lançado a 1 de junho de 2017 na Rússia, tendo sido dobrado agora para português.

O filme irá estrear-se nos cinemas em Portugal no dia 12 de julho de 2018 e conta com a participação das vozes de Carolina Deslandes e Diogo Amaral.

Relacionado: Carolina Deslandes é envolvida numa polémica no Instagram! Sabe mais aqui.

Foi com a partilha da cantora no seu Instagram que ficámos a saber que o “camarãozinho mais querido e autoritário do planeta” terá a voz de Carolina Deslandes e que se irá estrear em breve nas salas de cinema em versão portuguesa.

O filme passa-se nos ano 2100, quando a humanidade abandonou a terra e quando ainda uma colónia de criaturas extravagantes prosperam no mais profundo abismo do oceano. 

Segundo a sinopse do filme: “Deep, um polvo “dumbo” aventureiro e o último da sua espécie mora lá com os seus dois amigos incondicionais: Evo, um peixe pescador ‘nerd’ e desajeitado, e Alice, um camarão neurótico do fundo do mar. Quando um acidente destrói sua casa, o guardião do abismo, The Kraken, enviará Deep e os seus amigos numa jornada perigosa para encontrar um novo lar. Nesta missão, eles se juntarão a Maura – uma enguia moray voraz – e juntos viajarão para lugares incríveis como a cidade submersa de Nova York, o Titanic ou o Ártico, enfrentando inimigos formidáveis e situações hilariantes.”

A questão que o filme nos coloca é: “Serão eles capazes de trazer os oceanos de volta à sua antiga glória?”, um caso que certamente os mais pequenos quererão descobrir!

Vê aqui o trailer do filme:

 

Sabe mais:
– Terá a atriz Sofia Ribeiro um novo amor?
– José Carlos Malato marca presença na marcha LGBT
– Rui Maria Pêgo não esteve presente na marcha LGBT
– Fátima Lopes publica fotografia em biquini e recebe muitos elogios


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top