Connect with us

Novas confirmações no Festival do Crato

Notícias

Novas confirmações no Festival do Crato

Dos dias 21 a 26 de agosto vai decorrer mais uma edição do Festival do Crato, no Crato. Este ano há um dia extra, o dia 22 de agosto, como novidade.

Há agora novas confirmações, para além dos artistas já confirmados. Matias Damásio e Mundo Segundo & Sam The Kid irão tocar no dia 21 de agosto, sempre reservado para a Receção do Campista.

Vê o cartaz completo!

Matias Damásio celebra 10 anos de carreira e irá tocar o seu quarto álbum de estúdio, “Por Amor”, depois de vários concertos pelo país e de conquistar com o se single “Loucos”, que está quase nos 30 milhões de visualizações. Mundo Segundo & Sam The Kid são dos nomes de referência do hiphop português e juntam-se para incendiar o palco com as suas rimas duras.

Outros nomes confirmados para o festival são John Newman, Seu Jorge, Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, Diogo Piçarra, David Fonseca e Bezegol.

Os bilhetes diários para os dias 23 e 24 são 12 euros (cada), para os dias 25 e 26 são 14 euros (cada). Já os passes são 28 euros sem campismo e 32 euros com campismo.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top