Connect with us

Surpresas na Taça de Portugal marcam o fim-de-semana

Taça de Portugal
Foto: Taça de Portugal - O Minho

Notícias

Surpresas na Taça de Portugal marcam o fim-de-semana

A terceira eliminatória da Taça de Portugal foi cheia de surpresas com a eliminação de várias equipas da primeira divisão.

Apesar das vitórias de FC Porto, Sporting e Benfica sobre equipas de escalões inferiores do futebol português nos jogos para a Taça de Portugal, a mesma sorte não tiveram Tondela, Boavista, Estoril, Paços de Ferreira e Belenenses.

As cinco equipas da primeira divisão caíram perante adversários de nível inferior sendo que o maior destaque vai para o Vilaverdense que derrotou a equipa axadrezada por 1-0. O Estoril ficou pelo caminho devido ao golo de grande penalidade marcado por Jorge Ribeiro que deu a passagem ao Farense.

Relacionado: O novo estádio do Mundial 2018 que é diferente de todos os outros. Vê aqui.

O Tondela teve uma vantagem de dois golos no marcador mas o Leixões conseguiu empatar a partida e levá-la para prolongamento onde acabou por virar o resultado e ganhar a partida por 3-2. O Paços de Ferreira deslocou-se até Coimbra para defrontar a Académica num jogo marcado por alguns problemas de iluminação. No final, a Académica venceu por 2-1 após prolongamento. Por fim, o Santa Clara tirou o Belenenses da próxima fase da competição com um golo aos 89 minutos de jogo que ditou o 2-1 final.

Por outro lado, a maior parte das equipas da primeira divisão conseguiram o apuramento para a quarta eliminatória. O Vitória de Guimarães e o SC Braga apuraram-se assim como o Marítimo. A estes juntaram-se Rio Ave, Chaves, Moreirense, Desportivo das Aves, Vitória de Setúbal e Portimonense.

Sabe mais:
– Benfica e Sporting jogam entre si apenas em Janeiro
– Árbitro engana-se e expulsa português Edgar Ié
– Sampaoli critica a sua antiga seleção

– Cristiano Ronaldo quebra jejum e dá vitória ao Real Madrid


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top