Connect with us

Vanessa da Mata nos coliseus de Lisboa e Porto

Notícias

Vanessa da Mata nos coliseus de Lisboa e Porto

A cantora e compositora brasileira, que conta 13 anos de carreira, apresenta “Delicadeza”, nos coliseus de Lisboa e Porto, dia 24 e 25 de junho. No palco das Portas de Santo Antão, em Lisboa, e no da rua Passos Manuel, no Porto, Vanessa fará acompanhar-se pelos músicos Danilo Andrade (piano) e Maurício Pacheco (violão e guitarra).

“Será uma oportunidade única para os fãs, sem qualquer previsão de continuidade ou registo. Será um ‘Segue o som’,  nome do seu mais recente álbum, editado em 2014. Não existe vontade de fazer um novo disco mais intimista ou qualquer outra coisa parecida com esse espetáculo. Apenas uma vontade de mudar e ser mais rebelde com as tendências que nos tentam vertiginosamente impor uma regra. Sou uma pessoa que geralmente quebra regras que não me fazem sentido prolongado”, remata Vanessa da Mata, em comunicado enviado à agência Lusa.

“Segue o Som” é quinto disco de estúdio e o sétimo da carreira da cantora. A par dos temas de “Segue o som”, a cantora irá revisitar “músicas antigas da carreira e até de outros compositores, que lhe serviram de referência”, esclarece a editora.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top